Translate

30 de novembro de 2022

POWERWOLF anuncia novo álbum 'Interludium'

Foto: Matteo Vdiva Fabbiani


POWERWOLF é, sem dúvida, uma das bandas de heavy metal mais famosas e bem-sucedidas da última década. Múltiplas entradas nas paradas de álbuns #1, discos de ouro e platina, grandes shows esgotados em arenas, bem como vagas nos maiores festivais abriram seu caminho. Em menos de 20 anos de história da banda, o POWERWOLF chegou à liga mais alta do heavy metal.

Bem a tempo do maior feriado cristão, a Páscoa de 2023, outro destaque da discografia da banda, 'Interludium', será lançado em 07 de abril de 2023, pela Napalm Records. O novo lançamento traz seis novas faixas de estúdio, incluindo o single "Sainted By The Storm", que já foi comemorado na emocionante turnê Wolfsnächte 2022 da banda, bem como uma das faixas mais intensas da história da banda, "My Will Be Done" . 'Interludium' também traz joias e raridades da história da banda, como “Midnight Madonna” ou “Living On A Nightmare”.

Pré-venda aqui: https://bit.ly/3VwUHrY

Foto: Divulgação


'Interludium' vem em várias edições, a maioria delas contendo outra surpresa emocionante: o álbum bônus 'Communio Lupatum II', onde onze bandas amigas como Eisbrecher, Electric Callboy, Korpiklaani e Rage fazem cover de alguns dos maiores sucessos da carreira do POWERWOLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário