Translate

4 de novembro de 2022

Show do Godsmack em São Paulo é adiado para 2023

Foto: Divulgação


A Mercury Concerts, responsável pela apresentação musical “GODSMACK - SOUTH AMERICAN TOUR 2022”, informa que a apresentação que seria realizada na casa de espetáculos “Vibra São Paulo”, dia 12 de novembro de 2022, em São Paulo/SP, foi adiada para o ano de 2023, em decorrência de problemas logísticos apresentados pela Banda GODSMACK. 

Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a apresentação que ocorrerá no próximo ano, contudo, caso o consumidor opte por receber o reembolso do valor pago, o estorno será efetuado pelo preço de face do ingresso, nos termos da legislação vigente, sendo que as instruções necessárias serão publicadas oportunamente no sítio eletrônico da ticketeira Uhuu, responsável pela comercialização, qual seja: https://uhuu.com.

A nova data do show será anunciada em breve.


Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do

e-mail: social@mercuryconcerts.com 


Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do

e-mail: falecom@uhuu.com


Nota GODSMACK:

Devido a problemas logísticos além do nosso controle, estamos muito desapontados em anunciar o adiamento de nossa turnê na América do Sul programada para começar em 8 de novembro na Argentina. Sabemos que isso é frustrante, mas queremos fazer o melhor show para nossos fãs e, apesar de todos os nossos esforços, não será possível devido a esses desafios logísticos. As datas serão remarcadas para abril de 2023 e todos os ingressos permanecerão válidos para as novas datas. Estamos muito empolgados em tocar pela primeira vez na América do Sul e agradecemos a compreensão de todos.

Nos vemos em breve!


Agradecimento: Catto Comunicação / Mercury Concerts / Agência TAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário