Translate

7 de novembro de 2022

Steven Tyler se junta a Eminem no palco durante a indução do Rock & Roll Hall Of Fame 2022

Foto: Reprodução


Steven Tyler fez uma aparição surpresa durante o set de Eminem na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall of Fame 2022, que aconteceu no último sábado (05), em Los Angeles.

Eminem foi um dos homenageados da noite, ganhando indução em seu primeiro ano de elegibilidade. Ele foi apresentado pelo mentor e colaborador de longa data Dr. Dre, antes de subir ao palco para uma performance que abrangeu toda a carreira.

O set começou com um breve trecho de “My Name Is”, de 1999, que lançou Eminem para o mundo. A partir daí, ele entrou em “Rap God”, uma das faixas de destaque do álbum 'The Marshall Mathers' de 2013. 

A terceira música foi “Sing For the Moment”, o hit do 'The Eminem Show' de 2002. O famoso single utiliza um trecho do clássico "Dream On, do Aerosmith. Joe Perry regravou sua parte no solo de guitarra para a canção de Eminem. A performance no Hall Of Fame contou com ninguém menos que o próprio Tyler para entregar seus vocais ao lado de Eminem. Introduzido com o Aerosmith em 2001, Tyler soou forte em suas partes, cantando suas linhas icônicas durante o refrão da música.

Embora ele seja conhecido como um dos maiores MCs do hip-hop, Eminem manteve uma relação com o rock clássico ao longo dos anos. Além do Aerosmith, ele já sampleou (utilizar trechos de músicas em gravações) músicas do Queen, Black Sabbath, The Zombies, Billy Squier e Janis Joplin.

Confira o momento, registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário