Translate

2 de dezembro de 2022

Franz Ferdinand Revela vídeo de ‘This Fffire’ de Cyberpunk Edgerunners

Foto: Divulgação


Os produtores da recente série de sucesso da NetflixCyberpunk Edgerunners, compartilharam um marcante vídeo do anime para acompanhar a música tema do show, o 'This Fffire' de Franz Ferdinand.

O programa, que foi ao ar pela primeira vez em setembro deste ano e é uma colaboração entre o CD Projekt (o famoso desenvolvedor e editor de jogos polonês por trás da série The Witcher & Cyberpunk 2077) & Studio Trigger (o notável estúdio de animação japonês por trás de Kill la Kill, Little Witch Academia), é baseado no Universo Cyberpunk criado por Mike Pondsmith.

Seguindo para se tornar um dos programas mais bem avaliados este ano no Rotten Tomatoes, Cyberpunk Edgerunners conta uma história em 10 episódios sobre uma criança de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada pela tecnologia e modificação corporal do futuro.

O vídeo, que apresenta clipes do programa de TV, é foi lançado antes dos últimos shows de Franz Ferdinand de sua turnê mundial Hits To The Head.

Os dois shows no Japão marcaram o fim da turnê global para promover sua maior coleção de sucessos, Hits To The Head, que foi lançada em março deste ano na Domino. A turnê incluiu 3 datas esgotadas no Reino Unido em Glasgow, Manchester e Londres, onde eles tocaram no Alexandra Palace.

Confira:



Franz Ferdinand assinou com a Domino em maio de 2003 e lançou seu primeiro single, Darts Of Pleasure pouco depois. O segundo single, Take Me Out explodiu no palco internacional, colocando a banda fortemente no mapa global e foi um precursor de seu álbum de estreia epônimo, que passou a vender quase quatro milhões de cópias em todo o mundo.

Sempre avançando artisticamente , seus seguintes álbuns,You Could Have It So Much Better (2005), Tonight: Franz Ferdinand (2009), Right Thoughts, Right Words, Right Action (2013) e Always Ascending (2018), todos ofereceram uma nova versão sobre o modelo Franz e os viram trabalhar com alguns dos produtores pioneiros ao redor, incluindo Dan Carey, Joe Goddard e Alexis Taylor do Hot Chip, Todd Terje e Philippe Zdar.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário