Translate

28 de dezembro de 2022

Já à venda o tão aguardado primeiro 'Best Of' de Tarja

Foto: Divulgação


TARJA TURUNEN decidiu escolher exatamente este momento na sua vida para lançar o seu primeiro e esperado "Best Of" que tem o subtítulo "Living The Dream", vivendo o sonho em português. 

O Best Of olha para trás, para os 15 anos extremamente bem-sucedidos da carreira solo da cantora finlandesa, mas não contém apenas as faixas mais conhecidas da TARJA, muitas delas recentemente remasterizadas no estúdio Sterling Sound, e as músicas favoritas da própria artista de todos os seus seis álbuns de estúdio ("My Winter Storm", "What Lies Beneath", "Colours in the Dark", "The Brightest Void", "The Shadow Self" e "In the Raw"), senão também a música inédita 'Eye Of The Storm'. 

Foto: Tim Tronckoe


Esta nova música une o som marca registrada de TARJA a um poderoso e emocional hino: "Era o momento certo para finalmente lançar esta música. Tem um sentimento muito profundo de encerramento. Foi influenciado por dois países muito importantes na minha vida, a Finlândia e a Argentina. É uma batalha interna dentro de mim. Porque naquela época da vida, eu estava realmente procurando meu lugar neste mundo, onde eu pertenço como pessoa, como indivíduo". 

Já sobre a compilação, cujo conteúdo ela mesma escolheu, a cantora diz: "Depois de todos estes anos, eu ainda não consigo acreditar que já é hora de lançar um Best Of apropriado. Tantos momentos lindos, inacreditáveis. Foi um sonho montar esta coleção. E eu realmente espero que você goste tanto quanto eu gostei de fazê-lo". 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records. 

Adquira sua cópia com SLIPCASE aqui.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário