Translate

5 de dezembro de 2022

Rock and Roll Beauty lança linha de cosméticos e velas do Twisted Sister

Foto: Divulgação


O Twisted Sister acaba de ganhar uma linha de cosméticos e velas.

A nova coleção, descrita como uma "coleção de cosméticos de cor ousada e única", vem da Rock and Roll Beauty, a empresa que lançou uma linha de cosméticos e velas do Def Leppard em junho, e seguiu com uma linha de produtos da marca Ozzy Osbourne, em outubro.

"As estrelas desta linha são a paleta de sombras com o logotipo Twisted Sister, kit para lábios, delineador de três pacotes e paleta de blush com cores ousadas e tons metálicos", dizem os fabricantes, claramente ansiosos para dominar qualquer mercado de compras de cosméticos, inspirado por estrelas do rock. "Para ajudar a preparar o palco, a coleção também inclui bolsas de cosméticos, um espelho, velas e decalques para unhas. Todos os produtos são especialmente projetados para criar um visual glam que grita: 'você não pode parar o rock 'n' roll'.

Todos esses produtos estão disponíveis no site da Rock and Roll Beauty: https://www.rockandrollbeauty.com/twisted-sister-collection.list nos EUA, e no site da Revolution Beauty: https://bit.ly/3XVwtK3 internacionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário