Translate

10 de janeiro de 2023

A magia de The Town chega oficialmente em São Paulo e esfera gigante é instalada no Parque Ibirapuera

Foto: Divulgação The Town


“Bem-vindo a São Paulo. The Town acontece”. Chegou o momento de, finalmente, dizer que chegamos. Após uma edição do Rock in Rio 2022 que ficou para a história, os organizadores agora se preparam para levar toda a magia e a expertise de 38 anos de Rock in Rio para o novo festival, The Town, que terá sua primeira edição acontecendo em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. Após uma série de ativações e anúncios de novidades, que incluiu as primeiras atrações Iza e Criolo, tour virtual, patrocinadores e apoiadores, clipe oficial, “The Town – O Musical”, abertura com show de luzes, fogos e 100 mil pulseiras sincronizadas, entre outros, chegou a hora da chegada oficial em São Paulo. A partir desta terça-feira (10), The Town começa a escrever o próximo capítulo de sua história e, para simbolizar esse momento, a esfera de The Town aporta em um dos maiores símbolos da cidade e um dos maiores circuitos culturais do mundo, o Parque do Ibirapuera. O mais importante parque urbano de São Paulo é um patrimônio histórico da cidade, um dos locais mais fotografados do mundo, e recebe a esfera que é instalada em frente ao portão 10, na Praça Aldo Chioratto. The Town vai celebrar a pluralidade de culturas, histórias, arquitetura, música e arte de São Paulo.

A esfera, símbolo do novo festival, será iluminada por meio da luz solar. O sistema, composto por 2 placas de 155W, 1 inversor de frequência de 1000W, 1 controlador de carga de 30A e 2 baterias de 165AH irá alimentar um letreiro com iluminação de LED (backlight), com potência de 40W durante 12h no período da noite. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade, permitindo que mais paulistas, moradores e turistas possam se conectar com a esfera e com o novo festival. De agora em diante, com a chegada oficial de The Town em um dos principais marcos da cidade de São Paulo, o público pode esperar por muito mais novidades nas próximas semanas, entre grandes headliners, atrações e muito mais.

The Town nasce robusto e com números de “gente grande”. Concebido para receber cerca de 500 mil pessoas nos cinco dias de festival, serão mais de 235 horas de música em 5 palcos. A nova Cidade da Música ocupará 350 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos e garantirá a entrega de um evento com a mesma qualidade e sofisticação do Rock in Rio, não só no que tange sua implantação, mas também na oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados.


Agradecimento: Approach Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário