Translate

20 de janeiro de 2023

Agora você pode comprar joias feitas com as cordas dos instrumentos do Iron Maiden, e é por uma causa brilhante

Fotos: Francesco Castaldo / The Guitarwrist


Você sempre quis uma pulseira ou colar feito sob medida com as cordas do baixo do líder do Iron Maiden, Steve Harris? Se sim, hoje é um bom dia!

O Iron Maiden se uniu aos joalheiros britânicos sem fins lucrativos The Guitarwrist para lançar uma variedade de pulseiras, colares e anéis feitos de cordas reais que Steve Harris, Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers tocaram em turnê. E 100% dos lucros de cada item vendido irão para o Heavy Metal Truants, o clube de ciclismo de caridade criado pelo gerente do Maiden, Rod Smallwood, e pelo ex -editor-chefe da Metal Hammer, Alex Milas.

Há dez itens na coleção, sendo o item mais caro um anel de prata esterlina 925 feito com cordas tocadas durante a turnê mundial 'Legacy Of The Beast' do Maiden, por £ 199 (aproximadamente R$ 1,275,00). O item mais barato da linha é o colar "Test Tube", vendido por £ 90 (aproximadamente R$ 576,00), que é um colar com pingente criado com cordas tocadas por Murray, Smith e Gers durante a mesma turnê mundial. 

Outros itens da linha incluem a pulseira "Distortion", que usa cordas de baixo torcidas tocadas por Steve Harris, acorde de couro, contas espaçadoras e uma caveira do mascote Eddie, a pulseira de cordas de guitarra "Riff", a pulseira "Reverb", que apresenta cordas de baixo torcidas e uma caveira de Eddie e brincos de prata esterlina "Melody".

Confira a linha completa aqui: https://www.theguitarwrist.co.uk/iron-maiden/

Nenhum comentário:

Postar um comentário