Translate

30 de janeiro de 2023

Coldplay, o primeiro convidado musical de Jimmy Kimmel, canta “Clocks” no 20º aniversário do programa: assista

Foto: Reprodução


Jimmy Kimmel Live! comemorou o 20º aniversário de seu primeiro episódio na noite da última quinta-feira (26), e o primeiro convidado musical foi Coldplay, apresentando o sucesso “Clocks”.

A performance tinha todas as características que esperamos de um show noturno de comédia de quarenta minutos apresentado por uma equipe de pessoas inteligentes, engraçadas, sobrecarregadas e privadas de sono. Começou com uma parte, onde o vocalista do Coldplay, Chris Martin, fingiu que não iria tocar nada, até a revelação de uma orquestra completa tocando e, finalizando a performance no telhado onde acontece o programada, com fogos de artifício deslumbrantes e o próprio Kimmel acompanhando a banda ao saxofone.

Em outra parte do episódio, Kimmel sentou-se com Snoop Dogg , co-apresentador de seu primeiro episódio. “Lembro-me de você me dizendo naquele primeiro programa que pararia de fumar maconha”, disse Kimmel. "Como vai isso?"

"Coldplay foi a primeira banda a se apresentar em nosso primeiro show há 20 anos. Chris Martin e Coldplay voltam para comemorar nosso 20º aniversário com uma incrível performance de 'Clocks!'", diz a legenda da performance.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário