Translate

11 de janeiro de 2023

Foo Fighters, The Lumineers e Paramore serão headliners do Boston Calling 2023

Foto: Divulgação


Com grande entusiasmo, o Boston Calling, o aclamado festival anual de música de três dias que acontecerá no fim de semana do Memorial Day, de 26 a 28 de maio de 2023, em Allston, MA, anunciou nesta terça-feira (10) sua programação. Os headliners do festival serão Foo Fighters, The Lumineers, e os queridinhos do rock alternativo Paramore, que em breve lançarão seu sexto álbum de estúdio, 'This is Why'. Essa será a primeira apresentação ao vivo do Foo Fighters em um festival após a morte do baterista Taylor Hawkins.

Esses artistas renomados estarão no topo de uma programação incrível de mais de 50 artistas, incluindo 20 artistas locais. Completando o fim de semana, há uma lista de artistas, variando de estrelas emergentes a pesos pesados, incluindo Alanis Morissette, fazendo seu primeiro show em Boston desde 2012, o influente trio art-punk Yeah Yeah Yeahs e o hard rock de Queens of the Stone Age. 

O fim de semana também oferecerá aos festivaleiros a chance de se apaixonar por novos sons, uma marca registrada do Boston Calling desde a estreia do festival em 2013. Procure por nomes como Chelsea Cutler, LÉON, Fletcher, 070 Shake, Teddy Swims, para citar apenas alguns.

O Boston Calling sempre se mostra uma experiência excepcional, desde sua mistura icônica de apresentações musicais até seu compromisso com novas formas de entretenimento e extensa oferta de comida e bebida.

Maiores informações sobre o festival aqui: https://bostoncalling.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário