Translate

30 de janeiro de 2023

Jane's Addiction recruta Josh Klinghoffer para substituir Dave Navarro nos próximos shows

Foto: Reprodução


O Jane's Addiction anunciou o ex -guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, como substituto de Dave Navarro nas próximas datas da turnê.

Navarro perdeu uma série de shows com Jane's Addiction no ano passado enquanto se recuperava de um longo COVID-19. Para essas datas, Troy Van Leeuwen, do Queens of the Stone Age, ocupou o lugar na guitarra.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, o Jane's Addiction disse: "Gostaríamos de abordar as questões em torno de Dave e os próximos shows de Jane. Como banda, estamos em um ótimo lugar, escrevendo novas músicas, e o vínculo é mais forte do que nunca. Todos nós esperamos que Dave possa tocar conosco, quando ele se sentir saudável e pronto. No futuro próximo, nosso irmão Josh Klinghoffer participará dos próximos shows na Costa Oeste, América do Sul e alguns shows internacionais adicionais a serem anunciados em breve."

Klinghoffer, que recentemente esteve na estrada como membro da turnê do Pearl Jam, se apresentará com o Jane's Addiction em uma série de datas nos Estados Unidos, bem como em três eventos do Lollapalooza na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário