Translate

23 de janeiro de 2023

Jethro Tull lança vídeo para novo single "Ginnungagap"

Foto: Assunta Ophale 


Jethro Tull  compartilhou o vídeo de seu novo single, "Ginnungagap", que você pode assistir abaixo.

O single faz parte do 23º álbum de estúdio da banda, intitulado 'RökFlöte', que será lançado pela InsideOut Music em 21 de abril.

O novo álbum, a continuação do aclamado 'The Zealot Gene', de 2022, que deu ao Jethro Tull seu primeiro álbum no Top 10 no Reino Unido em 50 anos, é um disco de 12 faixas baseado nos personagens e papéis de alguns dos principais deuses da velha forma nórdica de paganismo, ao mesmo tempo em que explora a RökFlöte, ou flauta de rock, que obviamente Tull tornou icônica.

'RökFlöte' estará disponível em vários formatos diferentes, incluindo dois formatos de luxo de edição limitada que incluem material de demonstração bônus, encarte extenso e um blu-ray com Dolby Atmos, som surround 5.1, mixagens estéreo alternativas de Bruce Soord, do The Pineapple Thief , como bem uma faixa bônus e uma entrevista aprofundada com Ian Anderson. 

O álbum também estará disponível digitalmente nos formatos de áudio espacial Dolby Atmos e Sony 360 RA. Vindo logo após seu antecessor, 'RökFlöte' é uma produção relativamente prolífica para Jethro Tull desde sua reunião em 2017, visto que 'The Zealot Gene' foi o primeiro álbum de estúdio de Ian Anderson em quase duas décadas.  

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário