Translate

13 de janeiro de 2023

Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, morre aos 54 anos

Foto: Divulgação


Lisa Marie Presley, cantora, filantropa e única filha de Elvis Presley e da atriz Priscilla Presley, morreu nesta quinta-feira (12), aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

A notícia da morte de Lisa Marie foi confirmada por sua mãe. "É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", disse Priscilla em um comunicado à People e nas redes sociais. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários."

No início do dia, Lisa Marie teria sido encontrada inconsciente em seu quarto por uma empregada, na Califórnia. Ela foi levada para um hospital próximo em estado grave.

Lisa Marie Presley foi vista recentemente na noite desta terça-feira (10) no Golden Globe Awards, ao qual ela compareceu com sua mãe para apoiar o filme de Baz Luhrmann 'Elvis', sobre seu falecido pai.

Filha de um dos artistas mais célebres da história, Lisa Marie seguiu a carreira de seu pai, Elvis Presley. Ela lançou três álbuns nos quais se propôs a distinguir seu som de rock, ao mesmo tempo em que prestava homenagem ao homem que mudou para sempre a paisagem sonora americana ao misturar blues, gospel, pop e country.

Lisa Marie também era um filantropa ativa, contribuindo regularmente para uma ampla gama de causas. Por meio da Elvis Presley Charitable Foundation, da qual atuou como presidente, ela ajudou famílias sem-teto a conseguir moradia e creches, financiou música e artes em escolas e atendeu aos desejos de crianças com doenças terminais.

Lisa Marie deixa três filhos, incluindo a atriz e modelo Riley Keough. Tragicamente, seu filho Benjamin Keough cometeu suicídio em 2020.

Descanse em paz, Lisa Marie Presley...

Nenhum comentário:

Postar um comentário