Translate

19 de janeiro de 2023

Livro inédito sobre os Rolling Stones conta a história da trágica turnê que terminou em morte e destruição em Altamont

Foto: Belas Letras


O clube de assinatura Som na Caixa, da editora Belas Letras, surpreendeu os assinantes com a caixa surpresa de natal. A caixa temática dos Rolling Stones trouxe pela primeira vez ao Brasil o livro 'As Verdadeiras Aventuras dos Rolling Stones', escrito pelo jornalista musical Stanley Booth. O livro, que narra uma das fases mais marcantes dos Stones, chega em edição de luxo – capa dura, com 520 páginas, além de itens colecionáveis como um copo de show personalizado, cartela de adesivos, mini quadros, encarte de CD com informações da banda e uma toalha de rosto Painted Black.

Neste livro inédito no Brasil, Booth fala sobre o início da banda, passando pela trágica morte de Brian Jones, todos os excessos e loucuras vividos pela banda, culminando no fatídico festival de Altamont, que marcou os anos 60 com violência e morte. Levando quase 15 anos para escrever o livro, Stanley relata na obra todas as suas experiências com os Stones, impressionando até mesmo os fãs mais assíduos da banda. Este livro não é apenas uma biografia da banda, mas sim um diário interno da emblemática turnê Norte-Americana dos Rolling Stones no outono de 1969.

O livro está disponível no momento apenas para os assinantes do clube. E os leitores que fizerem a assinatura da Rock Legends 2 até o dia 10/02 vão receber essa caixa junto com a caixa do Pink Floyd + a caixa surpresa do mês, cuja banda ainda é um mistério e está entre Guns N’ Roses, Kiss, Nirvana e Jimi Hendrix. Ou seja, serão três caixas no mesmo mês com brinde extra e conteúdo digital. Tudo isso por apenas 12x sem juros de R$ 99,90.

Os benefícios de ser sócio Som na Caixa vão além da experiência da caixa colecionável. No mês seguinte os assinantes recebem uma série de conteúdos digitais para complementar a experiência de leitura. Os sócios participam de uma live com um convidado especial para debater sobre a banda do mês além de e-books 100% gratuitos. Neste mês, por exemplo, os sócios foram contemplados com o próprio 'As verdadeiras Aventuras dos Rolling Stones' e 'The Beatles Tune In – volume 2', de Mark Lewisohn, um dos lançamentos mais grandiosos da editora.


Para mais informações acesse:

https://www.belasletras.com.br/som-na-caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário