Translate

3 de janeiro de 2023

Myles Goodwin, do April Wine, se aposentará das turnês

Foto: Divulgação / Facebook


Myles Goodwin, líder e único membro fundador restante do April Wine, anunciou que se aposentará das turnês em março.

Cantor e guitarrista do grupo canadense de 1969 até a separação em 1986 e novamente desde a reunião de 1992, ele confirmou que continuará a liderá-los nos bastidores. Marc Parent assumirá seu lugar ao lado do guitarrista Brian Greenway, do baixista Richard Lanthier e do baterista Roy Nichol. A mudança deixa Greenway como o membro vivo mais antigo, tendo ingressado em 1977.

Embora eu ainda esteja na banda escrevendo, gravando os caras e produzindo, agora estou oficialmente aposentado das turnês”, disse Goodwin em um comunicado. “Minha última apresentação no palco depois de mais de 50 anos na estrada será na Nova Escócia, em 2 de março de 2023. Tudo começou aqui e termina aqui para mim.

O cantor de 74 anos acrescentou: “Vou sentir falta dos shows, dos fãs e de outras bandas que são amigas há anos, mas motivos de saúde tornaram essa decisão necessária”.

April Wine é uma banda de rock canadense formada em 1969 e sediada em Halifax , Nova Escócia. O primeiro sucesso do April Wine veio com seu segundo álbum, 'On Record' (1972), que alcançou o top 40 no Canadá e rendeu dois singles de sucesso: "Bad Side of the Moon", um hit top 20 no Canadá; e "You Could Have Been a Lady", uma música número 2 no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário