Translate

30 de janeiro de 2023

Nando Reis resgata seus 40 anos de carreira com sua turnê ‘Nando Hits’, dias 11 e 12 de fevereiro no Tokio Marine Hall

Foto: Divulgação


Na turnê “Nando Hits”, que chega ao Tokio Marine Hall nos dias 11 e 12 de fevereiro, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida. 

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). 

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto. 

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOM e no dia 12 de fevereiro, Nando recebe ao seu lado a dupla ANAVITÓRIA para uma participação mais que especial. 

Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai. 

Em paralelo a turnê, o compositor vem lançando uma série de singles, intitulado como série Nando Hits, o primeiro lançamento foi o single “N”, em parceria com o duo Anavitória, e não parou mais: vieram “Onde Você Mora” com Melim, “Um Tiro no Coração” com Pitty, “Não Vou Me Adaptar” ao vivo com Arnaldo Antunes, “Vou Te Encontrar” com Péricles, “Sim” com Jão, e muito mais ainda por vir. Com isso, Nando lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.  

O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos ‘hits’, inspiraram o repertório do show “Nando Hits” que vem percorrendo o Brasil. 

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros. 

  

SERVIÇO:

Datas: 11 de fevereiro – 22h / 12 de fevereiro - 20h 

Horário de abertura: 2 hora antes  

Local: Tokio Marine Hall        

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP        


Ingressos:   









Informações e vendas:          

Vendas:  https://www.eventim.com.br/  


Informações e compra de ingressos:        

# BILHETERIAS  – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio        

(Horário de atendimento: segunda a domingo, das 12h às 18h)        

* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.      

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);        


# COMPRA PELA INTERNET       

www.tokiomarinehall.com.br   


(Formas de Pagamento:  cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);        

Compra em ponto-de-venda:  20% do valor do ingresso        

Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo, conforme LEI Nº 7.844 DE 13 MAIO DE 1992.   

Ar Condicionado        

Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)        

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.  


Agradecimento: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário