Translate

22 de janeiro de 2023

Neil Turbin: ex-Anthrax se apresentará em abril no Jai Club (SP)

Foto: Divulgação


O vocalista americano Neil Turbin estará pela primeira vez no Brasil para apresentar um repertório em comemoração ao aniversário de 40 anos do clássico "Fistful of Metal", álbum de estreia do Anthrax, que traz clássicos como "Metal Thrashing Mad" e "Panic", além de "Deathrider", "Subjugator", "Soldiers of Metal", "Death from Above", "Anthrax", "Howling Furies" e o cover de "I'm Eighteen" (Alice Cooper). Em São Paulo, o evento promovido pela Caveira Velha Produções, que contará com a presença das bandas Hammathaz, Selvageria e Warsickness, será realizado no dia 23 de abril, a partir das 16h, no Jai Club.

Embora tenha saído da banda durante a "Anthrax US Attack Tour 1984", algumas músicas compostas por Turbin foram registradas pelo Anthrax no EP "Armed and Dangerous" e no álbum "Spreading The Disease", ambos de 1985. Portanto, o set list do show contará com "Armed and Dangerous", "Raise Hell" e "Gung-Ho".


ABERTURAS:

A banda sorocabana Hammathaz, nome bastante conhecido no underground brasileiro e com mais de 15 anos de estrada, conta com Fernando Xavier (vocal), Thales Statkevicius e Rodrigo Marietto (guitarras), Anderson Andrade (baixo) e Lucas Santos (bateria), músicos que promovem o álbum "The One", lançado em 2020 e que foi um dos indicados ao Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal". O grupo de Sorocaba ainda tem os EPs "Crawling" e "Inner Walls", além de outros singles, em sua discografia.

A banda paulista Selvageria, que já dividiu o palco com nomes como Destruction, Assassin, Tank e Master, surgiu em 2005 com o intuito de resgatar o espírito do heavy e thrash metal dos anos 80, tocando músicas rápidas e com letras em português. Atualmente contando com Danilo Toloza (vocal e bateria), Cesar Capi (guitarra) e Tomás Toloza (baixo), o trio apresentará a clássica "Hino do Mal" e faixas dos álbuns "Selvageria" (2009) e "Ataque Selvagem" (2017), que foi relançado em 2002 em vinil pelo selo Caveira Velha Produções.

Vindo de Itapevi (SP) e criado em 2009, o Warsickness ataca com um thrash metal que aborda temas como antirreligião e hipocrisia humana, com mensagens de protesto regadas a muito álcool e curtição como toda celebração do metal tem que ter. Diogo Moreschi (vocal), Carlos Ferreira e T.J. (guitarras), Pinguim (baixo) e Guilherme (bateria) apresentarão faixas dos álbuns "Stay Drunk in Hell" (2015) e "Sick Existence" (2018) e do EP "Reign of chaos, pain and Torture" (2012).

Foto: Divulgação


SERVIÇO – Neil Turbin em São Paulo:

Atrações: Neil Turbin (EUA), Hammathaz, Selvageria e Warsickness

Data: 23 de abril (domingo)

Horário: a partir das 17h

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana (entre as estações Vila Mariana e Ana Rosa do metrô)


Ingressos antecipados:

Online: https://www.sympla.com.br/evento/neil-turbin---vocalista-original-do-anthrax-pela-primeira-vez-no-brasil/1838542


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário