Translate

27 de janeiro de 2023

Ozzy Osbourne e Joan Jett aparecerão em anúncio do Workday no Super Bowl

Foto: Reprodução


O Príncipe das Trevas e a Madrinha do Punk terão algum tempo na tela durante o Super Bowl, já que Ozzy Osbourne e Joan Jett  aparecerão em um comercial para o Workday.

É a primeira vez que o fornecedor de software baseado em nuvem, com foco nos negócios, cria um anúncio para o grande jogo e optou por usar um tema de estrela do rock para a estreia.

Em um teaser do anúncio (que você pode assistir abaixo), dois colegas de trabalho sussurram sobre “o cara novo” que “deveria ser algum tipo de estrela do rock”. A câmera logo revela Osbourne em uma mesa próxima, perguntando qual de seus colegas de trabalho gostaria de um piercing.

O tema também fica evidente em outro teaser clipe, desta vez com o músico Gary Clark Jr. Quando uma mulher de negócios sai de seu escritório, ela se vira e elogia seu colega de trabalho dizendo: “Você é uma estrela do rock!

Jett não foi exibida em nenhum dos teasers comerciais, embora ela esteja confirmada como parte do anúncio do Super Bowl. Um comunicado de imprensa também observou que "mais alguns roqueiros conhecidos" aparecerão no anúncio do Workday.

Workday, Inc., é um fornecedor americano de software de gestão financeira sob demanda, gestão de capital humano e sistema de informação para estudantes.

Confira o teaser com Ozzy Osbourne:

Nenhum comentário:

Postar um comentário