Translate

26 de janeiro de 2023

Robby Krieger vende os direitos do The Doors para ajudar instituições de caridade

Foto: Divulgação


O guitarrista do The Doors, Robby Krieger, disse que vendeu seus direitos sobre o catálogo da banda para ajudar instituições de caridade.

Tanto Krieger quanto o espólio do falecido tecladista Ray Manzarek foram confirmados como envolvidos em um acordo com a corporação Primary Wave, enquanto o baterista John Densmore e o espólio do cantor  Jim Morrison não estavam envolvidos. A Variety observou que, embora nenhum número tenha sido revelado, o arranjo era “grande”.

Depois de 58 anos, e o mais mágico dos tempos, decidi vender minha parte do The Doors para a Primary Wave”, disse Krieger em um comunicado. “Isso me permitirá ajudar muitas instituições de caridade com as quais estive envolvido e algumas novas também. Eu sei que a Primary Wave se preocupa com música, arte e em ajudar legados a níveis ainda maiores...Nosso gerente de longa data do The Doors, Jeff Jampol, ainda estará protegendo nosso legado em parceria com a Primary Wave, então estou confortável e feliz com o futuro do The Doors."

O fundador e CEO da corporação, Larry Mestel, descreveu o The Doors como “uma das bandas de rock mais lendárias de todos os tempos”, acrescentando: “Estamos ansiosos para aumentar os legados de Robby Krieger e Ray Manzarek. Também estamos muito felizes por trabalhar ao lado de um ícone da indústria como Jeff Jampol para aumentar as oportunidades para o The Doors”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário