Translate

9 de janeiro de 2023

The Winery Dogs lança videoclipe para o novo single "Mad World"

Foto: Reprodução


O poderoso trio The Winery Dogs, formado pelo guitarrista/vocalista Richie Kotzen, baixista/vocalista Billy Sheehan e o baterista/vocalista Mike Portnoy — lançará seu terceiro álbum, intitulado 'III', em 3 de fevereiro, pelo selo Three Dog Music da banda (via Burnside Distribution/The Orchard). Seguindo os passos de seus dois primeiros álbuns, 'III' foi mais uma vez produzido pela própria banda e mixado pelo conhecido de longa data Jay Ruston.

O videoclipe oficial dirigido por Vicente Cordero para a segunda música a ser lançada de 'III', "Mad World", foi filmado em Los Angeles em novembro de 2022, e pode ser visto abaixo.

Do clamor por conexão e compreensão social em "Mad World" às realizações pessoais que abrem portas em "Breakthrough", ao inegável reinado de flexão muscular do caloroso "Pharaoh" e o derramamento de energia que fecha o álbum em "The Red Wine", todos os mais de 50 minutos de 'III' provam que o The Winery Dogs não perdeu um passo quando se trata de apresentar harmonias ousadas.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário