Translate

8 de fevereiro de 2023

Assista a Ozzy, Paul Stanley, Joan Jett, Billy Idol e Gary Clark Jr. em comercial hilário de empresa americana

Foto: Reprodução


Ozzy Osbourne, Paul Stanley (KISS), Gary Clark Jr., Joan Jett e Billy Idol querem que os 'caras corporativos' saiam de seus palcos, metaforicamente falando.

Esse é o conceito de um novo comercial hilário da empresa americana de recursos humanos e gestão financeira Workday, programado para ir ao ar durante a cobertura da TV do Super Bowl LVII, que acontecerá no próximo domingo (12 de fevereiro).

Workday compartilhou o comercial completo no YouTube nesta terça-feira (07), com a legenda: 'Estrelas do rock trabalharam duro para ganhar seus títulos. Então, quando o mundo dos negócios começa a chamar os executivos de “estrelas do rock” por destruí-los com o Workday, as lendas têm algo a dizer.'"

"Ei, tipos corporativos, vocês poderiam parar de chamar uns aos outros de astros do rock?" Paul Stanley pergunta quando o anúncio começa com ele parado diante de uma multidão que o adora.

O anúncio ganhou um teaser na semana passada com um 'cara de camisa e gravata estranho no escritório' e que era nada mais, nada menos, que Ozzy Osbourne.

Confira o comercial completo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário