Translate

9 de fevereiro de 2023

BABYMETAL lança videoclipe de “Metal Kingdom"

Foto: Divulgação / Facebook


BABYMETAL, que tinha encerrado suas atividades desde outubro de 2021, finalmente fez um retorno oficial e se apresentou em "BABYMETAL RETURNS - THE OTHER ONE -" após cerca de um ano e 9 meses desde sua última aparição. Elas acabaram de lançar um videoclipe ao vivo em seu canal oficial no YouTube de "METAL KINGDOM", a primeira música e a primeira apresentação desta música em seu show no Japão na semana passada.

O vídeo mostra as mais recentes filmagens ao vivo das apresentações realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro no Makuhari Messe International Exhibition Hall em Chiba, Japão.

Antes do lançamento do álbum conceitual THE OTHER ONE, o terceiro single que fará parte do álbum "METAL KINGDOM" é um poderoso hino que anuncia o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que representa o poder e a coragem para avançar em território desconhecido. A trilha retrata uma imagem que se ergue poderosamente do trono do silêncio e é uma festa que anuncia este novo começo. 

BABYMETAL também anunciou na sua segunda apresentação em janeiro que terá uma apresentação de 2 dias na PIA ARENA MM nos dias 1 e 2 de abril. BABYMETAL anunciou também que junto com seu novo mundo, nascerá um novo metal. Teremos apenas que ver o que o FOX GOD tem reservado para o que está por vir para a BABYMETAL. 

Confira:



Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário