Translate

23 de fevereiro de 2023

BURNING WITCHES anuncia novo álbum, 'The Dark Tower'

Foto: Martin Rahn / Damier Eskic


Quando as BURNING WITCHES se reúnem, o mundo está em chamas! Com apenas um gole de sua bebida enfeitiçada de heavy metal, o quinteto leva o ouvinte de volta ao auge da era mais quente e cruel da história do rock. Inspirado pelas marcas registradas do heavy metal clássico dos anos 80 - como solos de guitarra arranha-céu, vocais e gritos roucos e bateria rápida - a BURNING WITCHES lança um ataque devastador mais uma vez com seu quinto álbum de estúdio, e estreia na Napalm Records, 'The Dark Tower', que tem data de lançamento programada para 05 de maio de 2023. Aperte o cinto de segurança de sua vassoura para este passeio selvagem e ardente!

O caldeirão borbulha e se agita, enquanto a BURNING WITCHES evoca seu álbum fascinante, coroado pela faixa-título "The Dark Tower". Prepare-se para ficar em transe enquanto os riffs de guitarra dominam seus sentidos, mas são os vocais potentes que realmente cativam - especialmente o refrão hipnotizante que acena para você se juntar ao coven. No entanto, este é apenas um mero vislumbre da magia que as bruxas teceram. Muitos outros encantamentos recém-fabricados estão preparados e prontos para serem lançados sobre aqueles que são corajosos o suficiente para ouvir "The Dark Tower".

"Uau, isso foi rápido, certo? O álbum nº 5 já está pronto e estamos de volta com o novíssimo single 'The Dark Tower'. A faixa-título do novo álbum vai se encaixar perfeitamente em nosso setlist com sua batida implacável, o verdadeiro riffs épico e vocais marcantes, mas melódicos!

O tema de Elizabeth Bathory e sua infame reputação de 'condessa de sangue' foi uma inspiração fantástica para um videoclipe de tirar o fôlego. Todos nós nos identificamos com a história e sua saga assustadora e sabíamos desde o início que seria um novo destaque na história das WITCHES!

Por último, mas não menos importante, queremos agradecer aos fãs que nos apoiaram aqui, neste pequeno passeio tão emocionante e assustador! Aproveite o clipe!”, disse a banda em comunicado sobre o novo single.

Assista ao videoclipe de “The Dark Tower”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário