Translate

24 de fevereiro de 2023

Gorillaz lança o novo álbum “Cracker Island”

Foto: Divulgação


A espera acabou para os fãs do Gorillaz ao redor do mundo. “Cracker Island” - o novíssimo álbum da maior banda virtual do planeta - finalmente saiu hoje. Este é o oitavo álbum de estúdio do Gorillaz, uma coleção enérgica, otimista e expansiva de 10 faixas com colaborações estelares: Stevie Nicks, Adeleye Omotayo, Thundercat, Tame Impala, Bad Bunny, Bootie Brown e Beck. Gravado em Londres e Los Angeles no início deste ano, o disco é produzido pelo produtor, multi-instrumentista e compositor oito vezes vencedor do Grammy, o extraordinário Greg Kurstin, ao lado de Gorillaz e de Remi Kabaka Jr. 

Ouça aqui: http://www.gorill.az/crackerisland

Tem sido um turbilhão no mundo virtual e real desde que o primeiro gosto de “Cracker Island” chegou com a faixa-título “Cracker Island (feat Thundercat)” lançada em junho do ano passado. A banda deu sequência a esse “groove extasiado” (New York Times) com mais uma dica do que estava por vir quando Damon Albarn e a banda ao vivo do Gorillaz tocaram a faixa “New Gold (feat. Tame Impala & Bootie Brown)” ao vivo para um público de fãs em êxtase no All Points East Festival de Londres, em agosto.

Ouça "Tormenta":


O baterista Russel Hobbs disse: “Cracker Island é uma carta de amor dos anos 70 para Los Angeles. Veludo cotelê, cabelo comprido, festas na piscina, uma época diferente quando hoje ainda faltavam mil amanhãs. Sente-se e festeje como se fosse 1979.” 

Murdoc disse - “Cada álbum do Gorillaz é seu próprio universo, eis nossa última criação! Eu sou o ser todo-poderoso no centro desse universo? Ouça e decida por si mesmo!” 

O guitarrista Noodle acrescentou - “Uma viagem por muitos mundos. Quando olho para trás já parece um sonho estranho de outro lugar e tempo.” 

E 2D refletiu - “Além de quase ser sacrificado em uma cerimônia de culto, eu realmente gostei de fazer este álbum.

Foto: Divulgação


Confira a tracklist completa de "Cracker Island":

1. Cracker Island ft. Thundercat

2. Oil ft. Stevie Nicks

3. The Tired Influencer

4. Tarantula

5. Silent Running ft. Adeleye Omotayo

6. New Gold ft. Tame Impala & Bootie Brown

7. Baby Queen

8. Tormenta ft. Bad Bunny

9. Skinny Ape

10. Possession Island ft. Beck


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário