Translate

13 de fevereiro de 2023

Lamb of God e Kreator se unem para lançar nova música “State of Unrest”

Foto: Divulgação


Antes de sua próxima turnê conjunta no Reino Unido e na Europa, Lamb of God e Kreator lançaram a nova faixa colaborativa “State of Unrest”.

A turnê “State of Unrest” deveria ter sido lançada originalmente em 2020, mas foi adiada várias vezes devido à pandemia. Após o adiamento inicial, Mark Morton do Lamb of God e Mille Petrozza do Kreator começaram a trabalhar juntos na música. O plano era que o cantor do Power Trip, Riley Gale, cantasse na música, mas ele infelizmente faleceu em agosto de 2020.

Como muitos de vocês devem saber, a turnê State of Unrest originalmente incluía Power Trip no line-up”, afirmou Lamb of God em um post no Facebook . “Para homenagear a memória de nosso amigo Riley Gale, todos os rendimentos do single 'State of Unrest' irão para a Dallas Hope Charities, uma organização sem fins lucrativos com a qual Riley trabalhou de perto, fornecendo abrigo e recursos para jovens LGBTQ sem-teto em sua amada cidade natal. Esperamos que vocês gostem desta música especial e somos gratos por seu apoio.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário