Translate

2 de fevereiro de 2023

NX Zero se reúne e anuncia mega turnê exclusiva pelo Brasil

Foto: César Ovalle


Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a Tour Cedo ou Tarde.

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, matando a saudade de um público fiel que ansiava por ver a banda em cima dos palcos novamente.

O primeiro show acontece dentro do festival MITA, como já anunciado, abaixo a agenda de shows, mais datas serão anunciadas nos próximos meses!

As vendas da Tour Cedo ou Tarde iniciam amanhã (03) às 12h e você pode garantir seu ingresso através de: https://www.nxzerooficial.com.br


O projeto é uma realização da 30e, empresa que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

Conrado Grandino - É aquela “espera” que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia.

Daniel Weksler - É ótimo poder celebrar nossa história ao lado dessas pessoas tão queridas.

Di Ferrero – Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar.

Filipe - É uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente.

Gee Rocha –  É difícil expressar a emoção de reencontrar com meus irmãos do NX!!! De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia kkkk, imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos fãs, vamos nos divertir, vai ser muito especial. 

 

TOUR CEDO OU TARDE

26/05 – Rio de Janeiro/RJ - MITA

04/06 – São Paulo/SP – MITA

22/06 -  Porto Alegre/RS - Auditório Araújo Viana

24/06 - Vitória/ES – Praça do Papa

30/06 -  Curitiba/PR – Live

07/07 – Florianópolis/SC – Hard Rock Live

08/07 – São José do Rio Preto/SP – Centro Regional de Eventos

14/07 - Belo Horizonte/MG – Expo Minas

15/07 - Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Ribeirão Shopping

21/07 – Brasília/DF – Arena BRB Nilson Nelson

22/07 – Goiânia/GO – Goiânia Arena

29/07 – Salvador/BA – Arena Fonte Nova

04/08 – Recife/PE – Classic Hall

05/08 – João Pessoa/PB – Domus Hall

11/08 – Natal/RN – Arena das Dunas

12/08 – Fortaleza/CE - Colosso

18/08 – Manaus/AM – Studio 5

19/08 – Belém/PA – Espaço Náutico Marine Club


Agradecimento: Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário