Translate

10 de fevereiro de 2023

Ouça a nova música do Depeche Mode, "Ghosts Again"

Foto: Reprodução


O Depeche Mode acaba de lançar "Ghosts Again", a primeira música de seu próximo álbum, 'Memento Mori'.

"Para mim, 'Ghosts Again' apenas captura esse equilíbrio perfeito de melancolia e alegria", disse o vocalista Dave Gahan em um comunicado à imprensa. Seu colega de banda Martin Gore acrescentou que "não é sempre que gravamos uma música que simplesmente não me canso de ouvir - estou animado para poder compartilhá-la."

'Memento Mori' está programado para ser lançado em 24 de março, marcando a primeira música nova do Depeche Mode desde a morte do membro co-fundador Andy Fletcher, em maio, aos 60 anos após uma “dissecção aórtica”.

Os integrantes do Depeche Mode, Gahan e Gore, esclareceram que o título do LP se traduz em latim como "lembre-se de que você deve morrer", mas foi escolhido antes da morte de Fletcher. As canções também foram escritas de antemão, disse Gahan na época do anúncio do álbum. “Após a morte de Fletch, decidimos continuar, pois temos certeza de que era isso que ele queria, e isso realmente deu ao projeto um nível extra de significado”, disse Gahan. "Fletch teria adorado este álbum."

Confira "Ghosts Again":

Nenhum comentário:

Postar um comentário