Translate

3 de fevereiro de 2023

The Troops of Doom se apresenta no SESC Belenzinho

Foto: Divulgação


O The Troops of Doom segue a turnê de promoção do álbum de estreia, "Antichrist Reborn" (2022), e se prepara para mais uma data em São Paulo, com um show agendado para o dia 11 de fevereiro (sábado) no SESC Belenzinho. Na ocasião, Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria) farão o primeiro show completo, com 1h30 de duração. "O set list inédito terá músicas que nunca tocamos antes ao vivo. São Paulo sempre nos recebe bem, desde nossa estreia ao vivo em 2021, mas agora a apresentação será no lugar onde grandes nomes do metal nacional, como Dorsal Atlântica, Krisiun, The Mist entre outros, fizeram grandes shows e trouxeram muita alegria pros seus fãs", comentou Jairo "Tormentor" Guedz.

Ingressos antecipados em https://www.sescsp.org.br/programacao/the-troops-of-doom/


"Tocar no palco do SESC Belenzinho, um lugar único, com conforto e segurança, nos enche de orgulho e responsabilidade para poder proporcionar um evento inesquecível ao nosso público, além da chance de poder executar músicas que nunca entraram no set até o momento. Entre elas, algumas regravações que fizemos de músicas de minha autoria junto ao Sepultura na década de 80, várias outras de 'Antichrist Reborn' e dos primeiros EPs, 'The Rise of Heresy' e 'The Absence of Light'. Espero ver todos nossos fãs e amigos no SESC Belenzinho no próximo dia 11 de fevereiro. Com vocês, essa noite especial ficará completa", acrescentou o guitarrista.

Confira o vídeo de "Dethroned Messiah", dirigido, filmado e editado por Walter de Andrade:


O The Troops Of Doom celebrará três anos de existência no próximo mês de março e está preparando algumas surpresas para presentear os fãs. "Entre esses lançamentos, ainda para o primeiro semestre, a parceria entre a banda e a Porcovelha Toys vai tirar do papel e trazer para o 'mundo real' o demônio mais famoso do underground brasileiro, Capiroto", revelou Guedz. "O Capiroto apareceu pela primeira vez em 1985 na capa de 'Bestial Devastation' do Sepultura, pelo artista Sérgio Oliveira, e retornou como mascote do The Troops Of Doom nas capas dos dois EPs e de 'Antichrist Reborn', também pelas mãos do mesmo artista. O boneco virá numa caixa especial acompanhado de uma palheta comemorando os quase 40 anos de serviços prestados ao underground brasileiro e mundial pelo Capiroto", concluiu o guitarrista, que agora está sendo patrocinado pela NUX, marca de pedais e tecnologia musical da China.

Ouça nas plataformas de streaming em https://bfan.link/antichrist-reborn-1


Serviço – Projeto Música Extrema:

Atração: The Troops of Doom

Data: 11 de fevereiro (sábado)

Horário: 20h30

Duração: 90 minutos

Local: Comedoria do SESC Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000, São Paulo/SP (próximo ao metrô Belém)

Ingressos antecipados em https://www.sescsp.org.br/programacao/the-troops-of-doom/


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário