Translate

29 de março de 2023

Avenged Sevenfold anuncia primeira etapa da turnê norte-americana

Foto: Divulgação


Após o anúncio de dois shows únicos em Nova York e Los Angeles, o famoso grupo de heavy metal Avenged Sevenfold anunciou uma extensa turnê, intitulada 'Life is But A Dream… North American' – com o apoio de Alexisonfire. Produzida pela Live Nation, a primeira etapa da tour inclui treze cidades nos Estados Unidos e Canadá, como Mansfield, Québec City, Tinley Park, Calgary e muito mais. Cidades e datas adicionais serão anunciadas em breve.

O anúncio da primeira etapa é apenas uma das recentes notícias emocionantes para a banda, já que eles também lançaram seu primeiro single em sete anos, “Nobody”, e revelaram seu novo álbum 'Life is But A Dream …', com estreia marcada para 2 de junho, pela Warner Records.

Até o momento, o Avenged Sevenfold vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou dois álbuns consecutivos em primeiro lugar na parada de álbuns Top 200 da Billboard ('Nightmare', de 2010, e 'Hail To The King', de 2013) para acompanhar mais de um bilhão de visualizações de vídeo e mais de um bilhão de streams do Spotify, bem como vários singles nº 1 nas rádios de rock. A banda, formada por M. Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance, Johnny Christ e Brooks Wackerman, é igualmente conhecida por seus espetaculares shows ao vivo, lotando arenas e sendo a atração principal dos festivais de rock mais prestigiados do mundo, além de estar sempre na vanguarda do tecnologia em mudança, marcos culturais e novas formas de envolvimento das comunidades.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário