Translate

3 de março de 2023

Casagrande & Hanysz - SESC Av. Paulista - São Paulo - SP

Foto: Daniel Bianchi e Ramires Almeida


Casagrande & Hanysz - SESC Av. Paulista - São Paulo - SP - 23 de fevereiro de 2023


Por Daniel Bianchi e Ramires Almeida (AM Produtora)

Fotos: Daniel Bianchi e Ramires Almeida


Na última quinta-feira (23), o SESC Av. Paulista estava lotado para uma apresentação virtuosa e visceral da dupla Casagrande & Hanysz, projeto instrumental do aclamado baterista do Sepultura Eloy Casagrande com o excepcional guitarrista João Hanysz. O projeto surgiu através de um encontro entre os músicos nas redes sociais. Iniciaram o processo de composição de suas músicas e em poucos meses já tinham um repertório definido para cair na estrada.

O setlist do show foi baseado no recém lançado EP “Edge of Chaos” e contou também com mais algumas músicas inéditas, que estarão presentes no próximo trabalho da banda, além de duas versões excêntricas para “Smooth Criminal” de Michael Jackson e “Telephone” da Lady Gaga. 

Foto: Daniel Bianchi e Ramires Almeida

Foto: Daniel Bianchi e Ramires Almeida


Durante a apresentação Eloy interagiu bastante com o público, explicando o significado do nome das músicas, como surgiu a ideia desse duo, quais são os planos futuros, brincou sobre a semelhança física entre os dois, além de agradecer pessoas importantes em suas jornadas, como seus familiares, amigos e equipe.

Mesmo sendo apenas o seu 4⁰ show, o duo performou de forma magnífica suas  músicas complexas, imersivas e empolgantes, esgotando os ingressos do SESC e provando o quão promissor é o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário