Translate

17 de março de 2023

Gangrena Gasosa participa de episódio do programa Tellus TV

Foto: Fabiano Soares


A banda Gangrena Gasosa é a mais recente atração do Tellus TV, programa veiculado no YouTube com entrevista e apresentação ao vivo de bandas. Além de um bate-papo descontraído, o grupo apresentou músicas de sua carreira, incluindo os mais recentes lançamentos como “Rei do Cemitério”, “Headboomer” e “Boteco-Teco”.

O programa foi gravado no Tellus Studio Video, com apresentação de Luciano Paz (Tomarock Produções). 

Assista: 


Formada atualmente pelos vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri), a Gangrena Gasosa está em ritmo acelerado de trabalho. Recentemente, disponibilizou singles inéditos e realizou apresentações importantes, como nos festivais Rock in Rio, Maranhão Open Air e Bloco Dos Camisa Preta, além de shows no lendário Circo Voador, no Rio de Janeiro. Em breve, será uma das atrações do consolidado festival Abril Pro Rock, em Recife.

Uma verdadeira lenda da cena nacional, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada,  quatro álbuns lançados e um novo trabalho a caminho. Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda. Para acompanhar as novidades da banda, siga @gangrenagasosa nas redes sociais.


Ouça o último single da Gangrena Gasosa, “Boteco-Teco”: https://open.spotify.com/track/5i2Ur5wea9vLjpafqHwtwG


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário