Translate

6 de março de 2023

Ingressos para '72 Seasons Global Premiere', do Metallica, já estão à venda

Foto: Tim Saccenti


Já estão à venda os ingressos para a “listening party” mundial que Metallica e Trafalgar Releasing organizaram para o lançamento do 12º álbum de estúdio do Metallica, '72 Seasons'. Por apenas uma noite, na quinta-feira, 13 de abril, “72 Seasons” será tocado exclusivamente para plateias de cinema de todo o mundo; cada uma das novas músicas será apresentada em seu próprio videoclipe, com comentários exclusivos da banda. Os fãs também vão poder ouvir o Metallica como nunca antes em Dolby Atmos®, uma experiência de áudio que promove a imersão do ouvinte dentro de cada música, revelando detalhes com clareza e profundidade sem igual. Confira em metallica.film ou contate os cinemas da sua região para obter informações sobre ingressos para esse evento de apenas uma noite (em Dolby Atmos, onde ele estiver disponível).

Metallica: “72 Seasons” — Global Premiere vai oferecer aos fãs uma noite inesquecível, pois eles verão e ouvirão “72 Seasons” na íntegra, antes de todo o resto do mundo, na véspera da data global de lançamento, que será em 14 de abril. 

Assista ao trailer de Metallica: “72 Seasons” — Global Premiere:


Precedido pela recém-lançada “If Darkness Had a Son”, a faixa “gigante, imponente, inquebravelmente fortificada” (segundo a “Revolver”), por “Screaming Suicide” e pelo primeiro single “Lux Æterna” —  saudado em seu lançamento, 28 de novembro de 2022, como “trovejante, de quebrar o pescoço” (“Billboard”), “soco no êstomago” (“Rolling Stone”) e “intenso” (“USA Today”) —  “72 Seasons” será lançado em 14 de abril através do selo próprio do Metallica, Blackened Recordings. 

Produzidas por Greg Fidelman com Hetfield & Ulrich, e com duração de mais de 77 minutos, as 12 faixas de “72 Seasons” são a primeira coleção completa de material novo dos Metallica desde “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016. O álbum será lançado também em LP duplo, com vinil preto de 140g, e em outras variações com edição limitada, em CD digital e em Dolby Atmos (disponível em alguns serviços de streaming). Para uma lista completa de configurações, pré-encomendas e mais informações, acesse  www.metallica.com/store/72-seasons/

Foto: Divulgação


A prémière global de “72 Seasons” marca mais uma vez a união de forças do Metallica e da Trafalgar. Ambos haviam trabalhado juntos anteriormente em outubro de 2019, no lançamento cinematográfico mundial de “Metallica e San Francisco Symphony: S&M²”, que documentou a reunião da banda com a San Francisco Symphony para celebrar o 20º aniversário dos concertos e lançamentos originais de “S&M” (Symphony & Metallica).


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário