Translate

10 de março de 2023

Ingressos para as apresentações do Skank, em São Paulo, estão esgotados e restam poucas entradas para o último show da carreira em Belo Horizonte

Foto: Weber Pádua


Os ingressos para as três últimas apresentações do Skank, em São Paulo, que acontecem no próximo final de semana – dias 17, 18 e 19 de março, estão esgotados. Desde o anúncio da turnê de despedida da banda, foram oito shows no Espaço Unimed, todos esgotados, e um público que soma 65 mil pessoas.

No final de semana seguinte, a banda encerra um ciclo de 30 anos de carreira num palco histórico para Samuel, Henrique, Lelo e Haroldo. O grupo mineiro irá se despedir dos fãs, no gramado do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no domingo, dia 26 de março. O show será registrado, para um possível lançamento audiovisual. Ainda restam poucos ingressos. A compra pode ser feita pelo site da Ticket 360:  https://www.ticket360.com.br/evento/26159/ingressos-para-skank-o-ultimo-show.

Nesta quinta-feira (09). a banda se apresentou em Aracaju, no Centro de Convenções AM Malls. Sábado é a vez dos fãs de Salvador receberem a banda, na Arena Fonte Nova, e domingo encerram a temporada no Nordeste com um show em Feira de Santana, no Aria Hall.


Agradecimento: Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário