Translate

10 de março de 2023

Jane's Addiction apresenta novo single, "True Love", em show na Califórnia

Foto: Reprodução


O Jane's Addiction apresentou sua primeira música nova em 10 anos, "True Love", durante um show em Bakersfield, Califórnia, no início desta semana.

De acordo com relatos de fãs, a música foi escrita pelos membros da banda Perry Farrell, Eric Avery e Stephen Perkins, com a ajuda do atual guitarrista em turnê Josh Klinghoffer. 

Jane's Addiction continua se apresentando sem o guitarrista Dave Navarro, que sofre de um longo COVID. O ex-membro do Red Hot Chili Peppers, Klinghoffer, deve permanecer em seu lugar por pelo menos mais algumas semanas.

Não foi divulgado se “True Love” aparecerá no próximo álbum do Jane's Addiction, que começou a tomar forma no ano passado. O baixista Avery – que passou 10 anos longe do grupo – disse à Alternative Press: “Foi um senso compartilhado de [camaradagem], que se traduziu em nos sentirmos realmente como uma banda novamente. Desta vez, havia uma conexão real entre as pessoas no palco que eu não sentia desde 1986. Estávamos todos indo na mesma direção e foi surpreendente de várias maneiras. Eu acho que é muito importante para nós escrever um novo material.

Confira "True Love", registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário