Translate

28 de março de 2023

Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, faz show acústico beneficente em exposição de arte na Flórida

Foto: Reprodução


O ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, fez um show acústico beneficente no último dia 11 de fevereiro, no Lighthouse ArtCenter em Tequesta, FL.

Newsted contou com a banda de apoio formada por Kalika Osgood (vocal), Jessie Farnsworth (violão, baixo, voz), Carl Schmid (violino) e Chris Scianni (guitarras e violões). 

A exposição ocorreu durante a Like Mind - que decorreu de 19 de janeiro a 1 de março - no Lighthouse ArtCenter, e que apresentou trabalhos individuais de grande e pequena escala de Newsted e sua esposa Nicole.

Em entrevista ao “Gator Garage” da Gator 98.7 FM, Newsted falou sobre seus últimos empreendimentos musicais e seu retorno à música heavy. Depois de reformular seu grupo de longa data baseado em bluegrass, The Chophouse Band, para apresentar elementos de metal, Newsted agora está totalmente voltado para dois novos projetos ainda sem nome.

Estou meio que voltando para o heavy agora”, disse Newsted. “Então, nas últimas semanas, tenho testado guitarristas para um projeto heavy. Estou de volta ao baixo e cantando com um baterista de metal - contrabaixo."

Confira um trecho da apresentação acústica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário