Translate

14 de março de 2023

John Fogerty anuncia datas da 'The Celebration Tour' pelo Reino Unido

Foto: Lee Cherry


O lendário cantor e compositor John Fogerty, anunciou duas datas no Reino Unido para sua turnê de 2023, intitulada 'The Celebration Tour', onde mais uma vez se juntará a seus filhos Shane e Tyler e sua banda, Hearty Har. Fogerty se apresentará no Manchester Arena, em Manchester, Reino Unido, em 25 de maio, seguido pela apresentação na The O2, em Londres, Reino Unido, em 29 de maio.

Fogerty tem muito a comemorar em 2023. O compositor de canções icônicas que inspiraram gerações – “Proud Mary”, “Down on the Corner”, “Fortunate Son” e “Bad Moon Rising”, entre muitas outras – adquiriu uma participação majoritária dos direitos mundiais de publicação de seu histórico catálogo de canções da Concord. As composições têm sido um sonho de décadas e uma missão pessoal para John. Durante anos, os direitos autorais das canções clássicas de Fogerty foram propriedade de Saul Zaentz, proprietário da Fantasy Records, que vendeu a gravadora e seu portfólio de publicações para o antigo Concord Music Group, em 1995. 

A partir deste janeiro, eu possuo minhas próprias músicas novamente. Isso é algo que eu pensei que nunca seria uma possibilidade. Depois de 50 anos, finalmente me reencontrei com minhas canções. Eu também posso dizer onde e como minhas músicas são usadas. Estou ansioso para fazer uma turnê e comemorar este ano! Quero agradecer a Concord por ajudar a fazer tudo isso acontecer. E estou animado com novas ideias e um interesse renovado em minha música… como um renascimento”, disse Fogerty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário