Translate

28 de março de 2023

Manager do KISS anuncia que cinebiografia da banda chegará em 2024 à Netflix

Foto: Divulgação


Ao longo de sua atual turnê de despedida, os membros do KISS, principalmente Gene Simmons e Paul Stanley, bem como seu empresário Doc McGhee, continuaram a insinuar que a banda essencialmente continuará para sempre, de alguma forma. Simmons chegou a dizer que não se importaria com um cenário no estilo America's Got Talent, onde uma nova geração da banda renasce das cinzas. Praticamente a única história consistente até agora do campo do KISS é que a banda está se aposentando das turnês globais em grande escala para sempre.

Apesar do fato de que nada dessa conversa sobre "o futuro do KISS" jamais foi explicado por alguém além de meras dicas, McGhee agora confirmou pelo menos uma parte do que vem a seguir após a turnê de despedida: uma cinebiografia do KISS.

Sim, a história da banda chegará à Netflix em 2024, confirmou McGhee no podcast The Rock Experience com Mike Brunn. O filme, intitulado 'Shout It Out Loud', e espera-se que apresente o mesmo cinema no estilo do que foi apresentado em filmes biográficos recentes, como a saga Mötley Crüe em 'The Dirt' (2019) e 'The Runaways' (2010), que perfilaram (muito bem, na verdade) a história do grupo popular do qual Joan Jett e Lita Ford lançaram suas carreiras.

É uma cinebiografia sobre os primeiros quatro anos do KISS,” disse McGhee. “Estamos começando agora. Já vendemos, já está pronto, e temos um diretor.” Ele não deu mais detalhes nem mencionou nenhum nome ligado ao filme até agora. No entanto, vale a pena notar que em 2021, o Deadline informou que o cineasta norueguês Joachim Rønning (Maleficent: Mistress of Evil ) foi escalado para dirigir o filme biográfico, com um roteiro escrito por Ole Sanders, que já trabalhou com Madonna em seu vídeo de "Die Another Day".

Lembrando que o KISS passará pelo Brasil, novamente, com a sua turnê de despedida, a partir de abril, para uma série de shows. Além de fazer sua estreia em Manaus no dia 12 de Abril na Arena da Amazônia, como parte do festival Monsters Tour, a banda passará por Brasília no dia 18, Belo Horizonte no dia 20, São Paulo no dia 22, no Monsters of Rock, e Florianópolis no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário