Translate

7 de março de 2023

Mr. Big anuncia turnê de despedida, 'The Big Finish'

Foto: Divulgação


Mr. Big anunciou nesta segunda-feira (06) a turnê de despedida, intitulada 'The Big Finish'.

Os shows terão início no Japão e Sudeste Asiático em julho e agosto deste ano. Shows na América do Sul, Europa e Estados Unidos estão previstos para 2024 e serão anunciados em breve.

No início deste ano, o cantor Eric Martin confirmou que uma turnê estava em andamento, "sem dúvida". Ele e os outros dois membros originais da banda, o guitarrista Paul Gilbert e o baixista Billy Sheehan, serão acompanhados por um novo baterista, Nick D'Virgilio, um amigo de longa data do grupo que também tocou com Spock's Beard e Big Big Train e fez sessões de trabalho para Phil Collins, Tears for Fears e outros. O baterista original Pat Torpey morreu de doença de Parkinson, em 2018.

Queríamos fazer uma despedida adequada, e esta parece ser a maneira certa de fazê-la”, afirmou o baixista Billy Sheehan em um comunicado à imprensa.

"Espero que as pessoas que vêm ver nossos shows sintam como é quando os músicos se reúnem e realmente tocam e cantam as músicas que escreveram", completou.

Eric Martin, vocalista da banda, comentou: “Estou feliz por termos a chance de nos juntar no palco como Mr. Big novamente e comemorar tudo o que fizemos como banda ao longo dos anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário