Translate

3 de março de 2023

Operador e Híbria, que preparam apresentação conjunta em São Paulo, em destaque na rádio 89FM

Foto: Divulgação


A banda Operador teve um ano produtivo em 2022, e segue o ritmo intenso em 2013. No dia 01 de abril, eles participam do show da consagrada Híbria, em São Paulo, que também contará com a banda Alluria.

As apresentações acontecem no palco do Fabrique Club, e os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso. O evento leva os vocalistas do Híbria, Victor Emeka, e do Operador, Marcelo Zady, a participar, no dia 28 de fevereiro, terça-feira, no programa Heavy Pero no Mucho, da 89FM A Rádio Rock, que é transmitido às 23h59, para falar sobre o show e das novidades de ambos os grupos. A entrevista será conduzida pelo apresentador Thiago DJ.

No ano passado, o Operador lançou o primeiro álbum, Operação Call Center, e fizeram shows memoráveis, como o realizado no palco da tradicional Audio, em São Paulo, como convidados do Massacration. Recentemente participaram do festival Baú do Rock, ao lado de Golpe de Estado e Malvada, e preparam um novo lançamento para muito em breve.

Outra novidade é o videoclipe “Mais de 100 Chamadas”, com cenas ao vivo do show realizado com o Massacration; assista: 


O Híbria retorna à São Paulo para apresentar ao público o álbum Me7amorphosis, o sétimo da carreira, que marcou uma reformulação na formação do consagrado grupo oriundo de Porto Alegre, que conquistou o mundo com seu power metal contagiante. Nesta nova etapa, o grupo, com mais de 25 anos de atividades, conta atualmente com o membro fundador Abel Camargo (guitarra), e além de Emeka, com Vicente Telles (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).


Operador:

Inspirações para letras de bandas de heavy metal podem vir de qualquer lugar, sejam histórias fictícias, críticas sociais ou vivências do dia a dia. Com uma abordagem inovadora, um nome que desponta neste cenário é o grupo paulista Operador, com o álbum Operação Call Center.

As letras foram inspiradas em experiências vividas pelo guitarrista Emerson Oliveira, que trabalhou com atendimento telefônico a clientes. Anos neste ambiente renderam ao músico e compositor diversas histórias e, posteriormente, letras para o Operador.

O Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Operação Call Center, regravado em 2023 em um dos maiores estúdios de São Paulo, o Family Mob, e previsto para ser disponibilizado em breve. O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando repercussão massiva.


Serviço:

Híbria e Operador em São Paulo

Abertura: Alluria

Data: 01 de abril de 2022 (sábado)

Local: Fabrique Club

Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda

Ingressos: a partir de R$ 65 (meia-entrada ou solidário)*

Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-saopaulo


*Primeiro Lote - Entrada solidária (desconto de 50%): Mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário