Translate

9 de março de 2023

Peter Gabriel anuncia primeira turnê norte-americana em mais de uma década

Foto: Michele Turriani  


Peter Gabriel anunciou os detalhes de sua primeira turnê norte-americana desde as datas do Back To Front, em 2012. A turnê i/o - nomeada em homenagem ao próximo álbum do cantor - começará no Videotron Centre na cidade de Quebec em 8 de setembro e terminará no Kia Forum, em Los Angeles, em 13 de outubro. 

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta-feira (10), e contará com outras datas em Washington, Buffalo, Pittsburgh, Columbus, Cleveland, Detroit, Milwaukee, St. Paul, Denver, Austin, Dallas e Houston a serem anunciadas em breve.

A notícia segue rapidamente o lançamento de "Playing For Time", a terceira faixa a ser revelada de 'i/o'. Como os singles anteriores "Panopticom"  e  "The Court", foi gravado no Real World Studios em Wiltshire e no The Beehive em Londres, e foi lançado para coincidir com a lua nova.

"'Playing For Time' é uma música que venho trabalhando há muito tempo e já toquei ao vivo, sem letra, então algumas pessoas podem estar familiarizadas com ela", diz Gabriel. "Tem sido uma música importante para mim. É sobre tempo, mortalidade e memórias e a ideia de que cada um de nós tem um planeta cheio de memórias que ficam escondidas dentro do cérebro."

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário