Translate

3 de março de 2023

Red Fang retorna ao Brasil para shows em Maio

Foto: James Rexroad


A banda americana de stoner Red Fang retornará ao Brasil para shows em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio De Janeiro e Belo Horizonte.

Bryan Giles (vocal e guitarra), David Sullivan(guitarra), Aaron Beam (baixo e vocal) e John Sherman (bateria), atualmente, promovem o álbum "Arrows" (2021), mas o show desta terceira passagem em solo brasileiro contará com músicas de diversas fases da carreira, incluindo sons dos álbuns "Red Fang", "Murder the Mountains", "Whales and Leeches" e "Only Ghosts".

Criado em Portland (EUA) em 2005, o Red Fang se tornou um dos maiores nomes do stoner mundial. "Não criamos expectativas quando começamos o Red Fang. Não impusemos a nós mesmos um determinado caminho a seguir. Nosso único objetivo era tocar a música que, antes de qualquer coisa, nos fez montar a banda. Não queríamos confundir as pessoas, muito menos impressioná-las mostrando que éramos bons. O que compomos é um reflexo do que nos influenciou a pegar uma guitarra ou as baquetas. Gostamos de explorar o que a música pode oferecer e buscamos a liberdade para criar dentro do nosso estilo", declarou Bryan Giles certa vez à revista Roadie Crew.

Foto: Divulgação


Confira as datas:

03 de Maio (quarta-feira) – Opinião Bar - Porto Alegre/RS

Ingressos aqui.


04 de Maio (quinta-feira) - Hard Rock - Curitiba/PR

Ingressos aqui.


05 de Maio (sexta-feira) - Caverna - Belo Horizonte/MG

Ingressos aqui.


06 de Maio (sábado) - Fabrique - São Paulo/SP

Ingressos aqui.


07 de Maio (domingo) – Agyto - Rio de Janeiro/RJ

Ingressos aqui.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário