Translate

10 de março de 2023

Texas Hippie Coalition lança single "Hell Hounds"

Foto: Colt Coan


A banda de Heavy Southern Rock, Texas Hippie Coalition, anuncia o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, intitulado 'The Name Lives On', em 21 de abril, via MNRK Heavy. A contundente coleção de 10 faixas é outro ataque sonoro pesado do começo ao fim.

O primeiro single, “Hell Hounds”, acaba de ser lançado e prova ser pesado desde o início. Com um riff punitivo, Big Dad Ritch rosna: "E eu sei que você se acha tão forte/E fui enviado para provar que você está errado."

O vocalista do THC, Big Dad Ritch, diz: “Onde antes havia um apetite por esse estilo de música, eu testemunhei uma fome crescer e agora vejo os amantes da música real famintos por ela. 'The Name Lives On' é um álbum que toca sinos para jantar… Fui enviado para tocar esse sino!!!

A Texas Hippie Coalition é frequentemente comparada às muitas grandes bandas de Southern Rock que vieram antes delas. Mas eles estão provando ao mundo que o THC não está apenas seguindo seus passos, eles estão deixando pegadas gigantes. O THC conquistou um lugar para si nos campos multigênero da música e também criou seu próprio gênero, "Red Dirt Metal". Você tem que ouvi-lo para entendê-lo. As palavras não são suficientes para transmitir o quão poderoso é o som deles.

Foto: Divulgação


Ouça o novo som: https://texashippiecoalition.ffm.to/hellhounds


Agradecimento: MNRK Music Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário