Translate

3 de março de 2023

The Lumineers anuncia as datas da turnê de 2023

Foto: Divulgação


A banda de Folk Rock norte-americana The Lumineers anunciou as datas da turnê para 2023, após a massiva 'BRIGHTSIDE World Tour' do ano passado. Os shows, produzidos pela Live Nation, começarão em 16 de agosto no Maine Savings Amphitheatre, em Bangor, ME e terminarão no histórico Hollywood Bowl, em Los Angeles, CA, em 15 de setembro. James Bay será a abertura da turnê. Além disso, a banda será a atração principal do New Orleans Jazz Fest, do Catbird Festival, em 19 de agosto em Bethel, NY, e do Jazz Aspen Snowmass, em 1º de setembro, em Aspen, CO.

Foto: Divulgação


The Lumineers, duas vezes indicados ao Grammy, estão em turnê para divulgar seu quarto álbum, 'BRIGHTSIDE' de 2022. O álbum ficou entre os dez primeiros nos Estados Unidos e no Canadá e a faixa-título alcançou o primeiro lugar nas paradas Alternative National Airplay e Adult Alternative Airplay da Billboard - a sexta vez que a banda liderou a última parada em menos de 10 anos. A turnê do ano passado teve mais de 750.000 ingressos vendidos em cinco continentes, incluindo dois shows esgotados em estádios no Coors Field em Denver e no Wrigley Field em Chicago.

'BRIGHTSIDE' foi produzido pelo colaborador de longa data Simone Felice e produzido, mixado e projetado por David Baron em duas sessões durante 2021 no Baron's Sun Mountain Studios na bucólica Boiceville, NY. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário