Translate

3 de março de 2023

Torture Squad lança videoclipe da versão ao vivo de “Possessed By Horror”

Foto: Dani Moreira


Uma das bandas mais renomadas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, lançou o álbum ao vivo 'Tortura en La Iglesia En Vivo', com o single inédito "The Fallen Ones", com estreia exclusiva no site Decibel Magazine . Agora, a banda divulga mais um videoclipe gravado no dia do show, de uma das músicas mais emblemáticas, a “Possessed By Horror”.

Sobre o novo vídeo, MAYARA PUERTAS comenta:

Gravamos alguns depoimentos de fãs que estavam na fila do nosso show esgotado, e essa compilação gerou um clipe interativo da música 'Possessed by Horror' e isso o torna especial. Eu gosto muito da performance dessa música ao vivo, na gravação em estúdio (com o ex-vocalista) soa como thrash mas ao vivo com a minha voz ela vem com um estilo que se aproxima do death metal prog".

'Tortura en La Iglesia En Vivo' sintetiza a energia dos headbangers presentes no dia 16 de julho de 2022, onde a banda se apresentou em noite esgotada no La Iglesia, em São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, e o todo o show gravado deu origem ao novo álbum ao vivo.

Atualmente TORTURE SQUAD continua com a agenda lotada, realizando shows por todo o Brasil e se prepara para lançar o novo álbum de estúdio. Mais informações no site: https://www.torturesquad.com.br/

'Tortura en La Iglesia En Vivo' está disponível nas plataformas digitais e na versão física, lançada pela Voice Music. Adquira sua cópia através do link: https://heartmerch.com.br.

 

Assista ao vídeo de "Possessed By Horror":



Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário