Translate

24 de abril de 2023

The Offspring anuncia relançamento comemorativo pelos 15 anos do álbum 'Rise and Fall, Rage and Grace'

Foto: Divulgação


The Offspring anunciou uma reedição do 15º aniversário de seu oitavo álbum, 'Rise and Fall, Rage and Grace', que será lançado em 16 de junho, via Round Hill Records/UMe.

A reedição disponibilizará o álbum em vinil pela primeira vez. Além disso, contará com um vinil bônus de 7″ com duas novas faixas ao vivo gravadas no Hellfest em 2022, arte reimaginada na capa e litografias de arte para cada música. Uma reedição digital do álbum também será lançada, bem como uma nova arte animada para serviços de streaming.

Quando foi lançado, 'Rise and Fall, Rage and Grace' desembarcou no Top 10 da Billboard 200. O single mais conhecido do álbum, "You're Gonna Go Far Kid", é a faixa número 1 da banda com mais streams: 1,9 bilhão de streams globais.

Estamos entusiasmados por lançar a edição especial de 15 anos de 'Rise and Fall, Rage and Grace'”, afirmou o vocalista Dexter Holland. “Trabalhamos com Round Hill para montar pessoalmente este relançamento que tem arte especial, uma capa de álbum re-imaginada e até um bônus de 7″ com algumas músicas ao vivo de nossa apresentação no Hellfest na França no ano passado.

Ele continuou: “Sempre tivemos muito orgulho deste álbum - tem uma de nossas canções mais conhecidas, 'You're Gonna Go Far, Kid' - e mal podemos esperar para lançar esta edição especial. . Aproveitem!"

Pré-venda aqui: https://theoffspring.lnk.to/RiseAndFall15

Nenhum comentário:

Postar um comentário