Translate

2 de maio de 2023

Aerosmith anuncia turnê de despedida

Foto: Ross Halfin Photography


O Aerosmith anunciou nesta segunda-feira (1º) a 'The Peace Out Tour', sua turnê de despedida. As apresentações começarão em 2 de setembro, na Filadélfia, Estados Unidos. O último show deve ocorrer em 26 de janeiro de 2024, em Montreal, no Canadá. A banda contará com o apoio do The Black Crowes essas datas. Até o momento, a banda não anunciou apresentações em outras regiões do mundo

O cantor Steven Tyler, o baixista Tom Hamilton, o baterista Joey Kramer e os guitarristas Joe Perry e Ray Tabano formaram o Aerosmith em 1970. Tabano deixou o grupo e foi substituído por Brad Whitford antes de o Aerosmith lançar seu primeiro álbum autointitulado em 1973. A banda continuou para lançar mais 14 álbuns de estúdio, sendo o mais recente, 'Music From Another Dimension!', lançado em novembro de 2012.

Joey Kramer não se apresentará na 'The Peace Out Tour', assim como não participou das datas de 2022 da residência do grupo em Las Vegas. Em vez disso, John Douglas assumirá a bateria. Em um comunicado, o Aerosmith explicou: “Embora Joey Kramer continue sendo um amado membro fundador do Aerosmith, ele lamentavelmente tomou a decisão de ficar de fora das datas da turnê atualmente agendadas para focar toda a sua atenção em sua família e saúde. A presença inconfundível e lendária de Joey por trás da bateria fará muita falta.

"É a turnê de despedida, mas tenho a sensação de que vai continuar por um bom tempo. Mas não sei quantas vezes voltaremos às mesmas cidades. Pode muito possivelmente ser a última vez", disse o guitarrista Joe Perry à agência de notícias Associated Press. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário