Translate

12 de maio de 2023

CAVALERA lança lyric video para regravação da faixa-título "Morbid Visions"

Foto: Jim Louvau


No mês passado, a lenda do metal CAVALERA anunciou que regravou o primeiro EP do SEPULTURA, Bestial Devastation, e o primeiro álbum de estúdio, Morbid Visions.

Nesta sexta-feira (12), CAVALERA revela que os álbuns serão lançados no dia 14 de julho pela Nuclear Blast Records. Eles também oferecem aos fãs o primeiro single "Morbid Visions".

Ouça o nova faixa regravada "Morbid Visions" aqui: https://cavalera.bfan.link/morbid-visions-single 

Assista ao lyric video para "Morbid Visions":


Pré-venda/pré-salve Morbid Visions aqui: https://cavalera.bfan.link/morbid-visions


Morbid Visions e Bestial Devastation foram regravados no The Platinum Underground. Os álbuns foram produzidos por Max Cavalera e Iggor Cavalera enquanto John Aquilino cuidou da engenharia. Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização de ambos os álbuns. CAVALERA recrutou Eliran Kantor para criar a capa de ambos os álbuns.

CAVALERA vai sair em turnê no Outono deste ano com a "Morbid Devastation Tour". A jornada de 40 datas começará em Albuquerque e seguirá para Chicago, Houston e Baltimore, e Denver antes de terminar no dia 18 de outubro no The Wiltern em Los Angeles. Acompanhando os irmãos no palco, Igor Amadeus Cavalera (HEALING MAGIC, GO AHEAD AND DIE) cumprirá as funções de baixo e Travis Stone (PIG DESTROYER, DESOLUS) fornecerá as guitarras principais. EXHUMED e INCITE abrirão para a banda todas as noites.

Foto: Divulgação


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário