Translate

12 de maio de 2023

DEATHSTARS: Confira clipe para faixa-título do novo álbum dos ícones do metal industrial, "Everything Destroys You"

Foto: Linus Bokehsius


Os reis suecos do deathglam, o DEATHSTARS, lançaram na semana passada seu quinto álbum de estúdio "Everything Destroys You", álbum que era ansiosamente aguardado por seus leais fãs, e hoje apresenta o videoclipe da faixa-título. 

Assista aqui: 

 

O vídeo, com direção de Damon Zurawski (que também dirigiu o videoclipe para 'Midnight Party') foi filmado num ambiente frio e cheio de concreto, num antigo matadouro abandonado em Estocolmo. 

Segundo Whiplasher, o videoclipe "literalmente destrói a banda. Nós matamos a banda em vários de nossos vídeos, e para aqueles que querem nos ver mortos mais uma vez, esta é mais uma excelente oportunidade de ver isso acontecer. Por um lado, você pode ver Nightmare ocupado atrás de correntes balançando no porão, enquanto Skinny está trabalhando em um contrabaixo e, ao mesmo tempo, eu recebo choques elétricos de uma enfermeira depravada". 

"Everything Destroys You", que marca o retorno da banda após longos oito anos sem lançar músicas inéditas, será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

 

Foto: Divulgação

Sobre os oito anos que separam os lançamentos, o guitarrista Nightmare Industries explicou: "Simplesmente queríamos, e precisávamos, uma pausa após uma turnê intensa e além disso, tivemos a pandemia, então as turnês foram adiadas e o lançamento com elas, então é fantástico finalmente poder apresentar Everything Destroys You". 

O DEATHSTARS se apresentará no dia 13 de outubro de 2023 em São Paulo, no Fabrique Club, onde fará seu único show no país em meio à turnê de divulgação de "Everything Destroys You". A realização é da Powerline Music & Books, com apoio da Heart Merch e da Nuclear Blast Records, e os ingressos já estão à venda on-line na Pixelticket.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário