Translate

26 de maio de 2023

Foo Fighters lança novo single "Show Me How", com vocais da filha de Dave Grohl, Violet

Foto: Danny Clinch


O Foo Fighters lançou nesta quinta-feira (25) o novo single atmosférico, "Show Me How", faixa que estará presente em seu próximo álbum, 'But Here We Are', com lançamento programado para o dia 02 de junho, pela Roswell Records/RCA Records.

"Show Me How" é o terceiro single a chegar do próximo projeto, seguindo "Rescued and Under You", e apresenta os vocais convidados da filha de Dave Grohl, Violet.

A faixa em si brilha com melodias vocais no estilo pop, guitarras serenas e letras comoventes sobre aprender a navegar na vida sem a orientação de alguém que faleceu recentemente: 'Onde você está agora? Quem vai me mostrar como?.. . Não precisa falar nada pra mim, eu te ouço alto e claro...eu cuido de tudo de agora em diante'.

Pacífico e resoluto, mostra a dupla de pai e filha tentando aceitar sua dor depois de perder dois entes queridos em 2022; A mãe de Grohl, Virginia, e o baterista e amigo de longa data do Foos, Taylor Hawkins.

Acompanhando a faixa está um visualizer dirigido por Tim Kellner, que exibe paisagens nebulosas de bosques escuros e ondas do mar quebrando.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário