Foto: Ross Halfin Photography |
John 5 atualizou os fãs sobre o novo material do Mötley Crüe, revelando que o que eles gravaram até agora é mais pesado do que qualquer coisa em seu aclamado segundo álbum, 'Shout At The Devil', de 1983.
Durante uma entrevista recente no Trunk Nation, da Sirius XM, o novo guitarrista do Crüe falou sobre sua experiência de trabalhar ao lado do lendário produtor Bob Rock, e também descreveu como soam algumas de suas novas faixas "matadoras".
“Bob chegava e [dizia]: 'OK, vamos tentar isso aqui, aquilo aqui e aquilo aqui'”, explicou 5. “Foi uma das experiências mais incríveis de todos os tempos. … Estou pensando, 'Temos tanta tecnologia boa hoje'… mas entramos naquela sala e era como estar em uma garagem trabalhando em uma música quando você estava no ensino médio. … Foi incrível e documentamos muito disso também."
Falando sobre as faixas que eles gravaram até agora, ele continuou, "As músicas são pesadas pra c******. Eu pareço uma criança animada agora, mas elas são pesadas e maldosas. Mal posso esperar para que seja lançado. Estou tão animado."
Então, quando Trunk perguntou a John 5 se as novas músicas se comparam ao álbum de platina do Mötley Crüe, 'Shout At The Devil', ele revelou que alguns de seus novos riffs são "mais pesados do que qualquer coisa" nele.
John 5 substituiu o guitarrista de longa data do Crüe, Mick Mars, depois que o último deixou as turnês no ano passado devido à sua batalha contra a Espondilite Anquilosante (AS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário